Simpatias
Simpatias

                     

                     Simpatia para afastar inveja e mau olhado

Materiais e ingredientes necessários para fazer esta magia poderosa para afastar a inveja dos outros, que lhe cobiçam o que você tem e lhe querem mal lançando-lhe pragas e o terrível olho gordo, também chamado de mau-olhado:

1 Caldeirão pequeno ou médio metálico, de preferência em ferro fundido;

1 Vela branca lisa;

1 Papel branco virgem e um lápis bem afiado;

7 Folhas de alfazema;

1 Copo com água mineral;

1 Pires branco;

Incenso.

Como fazer este ritual mágico contra a inveja:

1. Deverá pôr dentro do caldeirão o papel com o nome da pessoa (ou das pessoas se forem mais que uma que lhe tem inveja, ou que você pensa que lhe lançaram o nefasto olho-gordo a si) escrito com o lápis;

2. Coloque agora as folhas de alfazema e um copo com água dentro do caldeirão;

3. Acenda a vela;

4. Ponha um copo ao lado do caldeirão e acenda o incenso com a chama da vela;

5. Queime o papel dentro do caldeirão, usando a chama da vela;

6. Deixe a vela pingar no pires e coloque a base da vela presa nessa cera depositada no pires;

7. Diga as seguintes palavras: “Invejoso(s) nunca me vencerás como o Diabo nunca vence Deus, eu sou justo e do lado dos justos está sempre Jesus, o teu olho gordo maldoso e nunca me fará mal, pois a minha fé na palavra do Senhor, espelho e proteção é contra tua inveja! Tua inveja é cinza para mim e o brilho do teu olho gordo se extinguirá como a chama desta vela na água”;

8. Mergulhe imediatamente a vela no copo com água para apagar a chama desta;

9. Deite fora as cinzas do papel e a água usada em águas correntes.

Simpatia para afastar energias negativas de uma casa ou estabelecimento comercial

ngredientes necessários para fazer esta simpatiapara tirar maus espíritos e energias negativas de uma casa:

Defumação de limpeza:

Arruda;

Louro;

Casca de Cebola;

Casca de alho;

Incenso.

Defumação abre caminhos:

Incenso com Sândalo;

Café;

Canela;

Açúcar;

Louro.

Como fazer a simpatia:

Deve queimar com carvão os ingredientes indicados para a defumação de limpeza num defumador e passar pela casa o pelo fumo deste preparo, de trás para a frente da casa rezando a Oração de São Bento de preferência. Tenha o cuidado de passar por todas esquinas e cantos da sua casa. Fazer esta defumação durante sete dias consecutivos. Depois ter feito a defumação de limpeza, poderá iniciar a defumação de abre os caminhos para atrair boas energias para dentro de sua casa. Queime os ingredientes todos juntos e faça o mesmo que fez na primeira defumação. Usar sabonetes de limpeza durante os dias em que são feitos este ritual. Aproveite e limpe a sua casa de todo o lixo, sujidade, coisas partidas, coisas velhas sem utilidade, lave o chão e as paredes, e tire todo o pó de toda a sua mobília e use sempre de preferência roupa branca (uma peça de cor branca pelo menos) durante esta simpatia. Faça esta simpatia de preferência com muita luz, a melhor hora é ao meio-dia.

Oração de São Bento (contra espíritos perversos e de proteção contra o inimigo)

Santa Cruz do Santo Pai Bento
A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Em latim:

Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana
Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas

Esta oração é tão forte e poderosa contra os espíritos perversos que a Igreja Católica a usa em exorcismos. Para ter mais proteção ainda, deve-se usar uma medalha de São Bento, a qual tem as iniciais desta oração no verso.

Simpatia com Talismãs para proteger uma casa

Se necessitar purificar e proteger a sua casa das energias negativas, deverá usar um tecido de algodão branco virgem, que deverar ter sido comprado especialmente para este fim. Deve-o cortar em pedaços pequenos e com estes confeccionar vários saquinhos, usando sempre linha branca e uma agulha nova.

Dentro de cada um dos saquinhos deverá colocar um punhado de sal grosso, assim como fazer pingar sete gotas de essência de limão e depois costurar a abertura de cada saquinho. Deverá distribuir os saquinhos pelos cômodos de sua casa, pondo um em cada aposento, de preferência bem escondido, longe do sol e de olhares invejosos.

Para melhor funcionar, esta simpatia deverá ser refeita a cada três meses.

Simpatia para conseguir encontrar a sua alma gêmea

Sente-se cansada de viver sozinha? Sente a solidão a tomar conta da sua vida? Passa a sua vida buscando o amor e sempre lhe corre mal? Então poderá estar a perder o seu tempo com as pessoas erradas. Tem que encontrar a tal alma gêmea que a completa e lhe trará felicidade para o resto da vida. Para isso irei indicar-lhe uma simpatia simples, mas bastante eficaz para encontrar a sua alma gêmea.

Pegue num pires branco novo e acenda uma vela cor-de-rosa sobre o mesmo. Depois recorte um quadrado numa folha de papel cor-de-rosa. Dentro desse quadrado desenhe um Sol e uma Lua e escreva a seguinte frase: “reúno as forças poderosas do Sol e da Lua para encontrar a minha felicidade, assim como a Lua gira em volta do Sol, giraremos em atração mútua, irei encontrar o calor e a luz que emanas de ti e todas as noite te farei companhia com a minha presença, mesmo quando estiver ausente.” Posteriormente deverá pegar no papel onde escreveu isto, dobrando-o quatro vezes (sempre em noite de lua cheia), por cada vez que dobrar o papel, diga: “através da luz do Sol e do brilho do luar a minha alma gêmea irei encontrar. Deve colocar o papel por baixo do pires e deixar a vela queimar até ao fim. Guarde o papel e coloque-o debaixo da sua roupa, junto ao coração, durante 21 dias. Durante esse tempo fique bem atenta a quem estiver à sua volta (a amigos, conhecidos, colegas de trabalho, pessoas que passam na rua e olham para você) pois estará criando uma força magnética que irá criar uma forte atração junto de si. Mantenha a fé e o espírito positivo, vá bem-disposta para o trabalho, as compras, a igreja, a praia, os locais que frequenta normalmente. Faça-se notar, pois a sua alma gêmea estará próxima de si, só tem que se mostrar presente. Aposte na sua alma gêmea, goste de si, cuide de si e ela virá ter consigo, só tem que abrir bem os olhos pois esta será a altura indicada para encontrá-la e verá que ela estará bem próxima de si. Esteja bem atenta a homens que sejam simples, cavalheiros, despretensiosos e protetores para consigo. Note que a pessoa que for a sua alma gêmea tem que ser especial, por isso repare em pessoas especiais, por exemplo, pessoas que a ajudam com as compras, a estacionar seu carro, a indicar caminhos, etc. Procure todos os sinais, pois essa simpatia só funciona com a sua fé e perseverança em procurar a tal pessoa.

Estou certo que se fizer essa simpatia e tiver fé, não passará o dia dos namorados (dia de São Valentim) do próximo ano sozinha e nunca mais se sentirá abandonada, nem rejeitada, pois irá atrair o amor da sua alma gêmea que estará consigo para toda a vida. Parta para a sua vida diária segura de si mesma e confiante que vai encontrar a sua “meia metade” e ser feliz, porque você merece a felicidade que está guardada para si, mas por timidez, por preconceito, inexperiência, falta de tempo, falta de fé nos homens, falta de autoconfiança, falta de sorte e de oportunidade muitas vezes deixamos passar ao nosso lado sem a apanhar para nós.



 

Rating: 3.0/5 (69 votos)







Total de visitas: 2046